Se existem Palavras que devem ser ditas, são aquelas que sopradas na brisa da PrimAvera te tocam o Rosto e te beijam! A saudade que nos prende apenas parece encontrar igual força na pAixão que nos une, como as amarras de uma naú que aTraca num porto de sonhos!
DescobrI-te sem te procurar... mas que mágico que tudo se tornou!... O destino suspendeu-nos subitamente e colocou-nos dentro de uma bola de sabão...juntos...onde dançamos... e não queremos que as melodias termineM! Apenas para dar lugar aos anjos que silenciam as harpas, para lá das estrelas de uma noIte de verão.
Percorro a memóRia do teu sorriso em cada curva do meu coração e encontro-o a cada esquIna de mim!
Não deixes nunca que o silêncio nos torne ausentes um do outro,peço-te... porque o que nos prendeu foi exActamente a mesma ausência de palavras que se encontrou nas cores de Outono, de um lugar que tanto nos diz!
Veste o teu mais belo vestido, florido de emoções... e deixa-me chegar junto de ti...e dizer-te como estás bonita aos meus olhos, o quanto te quero.... para adormecer no teu colo...beijado pela tua doçura...guardado em ti, ao som da chuva deste Inverno que parece perManecer sem fim!
Encontradas as quatro estações sei que perdi o Norte quando me encontrei em ti...mas sinto que sou mais eu agora.... pois sinto o cheiro da terra molhada, o peso das palavras que prometemos sempre nunca dizer...e que agora são ditas, revestidas de tanto sentido e de 5 Sentidos!
Adoro-te...
2 comentários:
Primavera….. Como ansEio a tua chegada!
O teu Sol… tu!
Lá fora a tempestAde levanta e escondo-me por entre os lençóis que ainda têm memórias de ti. O teu cheiro na minha almofada desaparece lentamente e o sabOr do teu beijo apaga-se da minha memória, deixando a saUdade ocupar seu lugar… fecho os olhos…., os meus dedos desenham os caracóis do teu cabelo e a minha boca encontra a tua num beijo apaixonado que é só nosso! Sonho com a tua voz.. essa doce melodia que preenche o vazio da tua ausência e conforTa o meu coRação..
QuAnto tempo poderei sobreviver alimentando-me de ti assiM??
O que sinto por ti crescE, transforma-se e amadurece a cada dia que passo conTigo, … sem ti. Este silêncio amArgo leva-me para mais perto de nós, mostranDo-me o quanto tudo isto é rEal… fazenDo-me ver as cores deste amor que se começa a desenhar.
Assusto-mE!!!!
E se…..
Como anseio ver que ruMo o destino nos vai dar… quantas músicas serão as nossas, quantos momentos nos pertencem…. Quantas felicIdades vivereMos juntos.
Para que possamos ir, Juntos, onde a nossa felicidade nOs levar, … visto o meu vestido mais bonito, nÃo para que me digas que gostas… Apenas para te ver sorrir!!! Olho para o Céu, vejo as estrelas todas iluminadas e percebo que apenas se iluminaram para que eu pudesse encontrar a minha.. tu!!!!!
AdOro-te…
Miriam
Valham-nos a não aspereza de alma, a incongruência das emoções fervilhantes que tendem a não ser oprimidas pela razão e se deixam planar e voar pela mente como pássaros livres... :) I like it very much
p.s. Se não me autografares um livro da tua autoria, esfolo-te e faço de ti picadinho para gatos vadios. ;)
Enviar um comentário