Se existem Palavras que devem ser ditas, são aquelas que sopradas na brisa da PrimAvera te tocam o Rosto e te beijam! A saudade que nos prende apenas parece encontrar igual força na pAixão que nos une, como as amarras de uma naú que aTraca num porto de sonhos!
DescobrI-te sem te procurar... mas que mágico que tudo se tornou!... O destino suspendeu-nos subitamente e colocou-nos dentro de uma bola de sabão...juntos...onde dançamos... e não queremos que as melodias termineM! Apenas para dar lugar aos anjos que silenciam as harpas, para lá das estrelas de uma noIte de verão.
Percorro a memóRia do teu sorriso em cada curva do meu coração e encontro-o a cada esquIna de mim!
Não deixes nunca que o silêncio nos torne ausentes um do outro,peço-te... porque o que nos prendeu foi exActamente a mesma ausência de palavras que se encontrou nas cores de Outono, de um lugar que tanto nos diz!
Veste o teu mais belo vestido, florido de emoções... e deixa-me chegar junto de ti...e dizer-te como estás bonita aos meus olhos, o quanto te quero.... para adormecer no teu colo...beijado pela tua doçura...guardado em ti, ao som da chuva deste Inverno que parece perManecer sem fim!
Encontradas as quatro estações sei que perdi o Norte quando me encontrei em ti...mas sinto que sou mais eu agora.... pois sinto o cheiro da terra molhada, o peso das palavras que prometemos sempre nunca dizer...e que agora são ditas, revestidas de tanto sentido e de 5 Sentidos!
Adoro-te...