quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O perfume do Alentejo....

O Verão traz consigo os sabores do mar e do Sol! Abraçam-se a mim os dias longos e o imaginário amarelado e campestre do horizonte sem fim à vista, partilhado contigo.
Vejo-te de vestido rodado, por entre margaridas e girassoís, deitada de cansaço nos meus braços, sob um calor tórrido de fim de tarde, que nos tira as forças para tudo menos para nos Amarmos!
Partilhamos entretanto saberes e sabores da terra que te viu crescer, ensinas-me cada pedaço de ti, nas paisagens tão tuas...e quando me encontro, perco-me de seguida num beijo teu perfumado de Natureza!
Ofereço-te uma flor e pergunto-te: "-Amas-me...? Amas-me tanto quanto te Amo a ti?", qual criança com receio que o Destino chamado Pai ou Mãe lhe tire o seu maior prazer do momento....
Regressei, com o perfume do Alentejo entranhado em mim, beijando o crepúsculo com o olhar e sabendo que nada me traria de volta o abraço intenso e o travo tão doce do teu beijo...! Sorrio, porque me exponencio de alguma forma contigo...sorrio, porque ñão pareço encontrar jeito sem ti....
Para ti...